"Camrym Bennett é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida"
Comecei a ler e não fazia ideia sobre o que era, aos poucos descobri que estava lendo meu primeiro New Adult.
A narrativa se alterna entre a Cam e o Andrew, o que torna muito bacana, pois assim conseguimos entender os dois lados do enredo.
Tudo começa com a vida de Camrym de cabeça para baixo, pois ela perdeu o namorado, o irmão foi preso, os pais se separam e para completar o namorado da melhor amiga se declara para ela e ai já pode imaginar. Sendo esta última a gota d'água, Cam decide colocar a mochila nas costas e viajar, vai até a rodoviária e com destino para Idaho a história começa.
Durante a viagem de ônibus ela conhece Andrew Parrish, sem necessidade de descrevê-lo, todos já sabem o quanto este rapaz será atraente. O destino dele é visitar o pai que está morrendo de câncer, um história triste e complicada para ele, mas Cam o ajuda a enfrentar os obstáculos que aparecem.
Eles acabam se apaixonando, mas Camrym fica resistindo por tudo o que ela havia passado.
No decorrer do livro tudo toma um rumo bem considerável, cheguei em uma parte em que fiquei "não, não, não pode ser, a autora não faria isso, ou faria?".
Mas o final é super bonito e já imagino aquele final com uma cena super linda de filme.
Muito bom o livro e gostei do gosto musical dos protagonistas, gostei também de não só envolver romance, mas também as questões sobre o futuro, os medos, como viver a vida, tudo bem que tem palavrão pra caramba e que algumas cenas eu fiz cara feia, mas é muito bom e diferente.
-T
"Eu te amo tanto, porra - ele diz, me beijando de novo [...] O que posso dizer? Este é Andrew, e eu não mudaria nada nele".
Booktrailer:
Booktrailer:
Gênero: Romance
Páginas: 359
Editora: Suma de Letras
Autor: J. A. Redmerski


Nenhum comentário:
Postar um comentário