Como qualquer outra pessoa amo ouvir música, mas não só ouço, me maravilho, me entrego ao ritmo e mergulho em uma investigação sobre o significado da letra. Admito que me envolvo um pouco mais do que as outras pessoas e acabo não sendo compreendida. "A doida das músicas indies".
As vezes me sinto um pouco só quando se trata de gosto musical.
Alguém ainda escuta o álbum inteiro de um artista? Bom, eu escuto.
Nesse mundo acelerado, sem tempo de ouvir e refletir, sendo arremessadas músicas e mais músicas sem sentido só para dançar e ensurdecer, quem tem tempo e paciência de escutar um álbum inteiro não é mesmo?
Uma coisa que me irrita muito é quando mostro uma música e a pessoa diz "é o novo". Sendo que foi lançada a alguns meses. É impressionante como tudo faz sucesso do dia para noite e na mesma velocidade é descartada como se houvesse prazo de validade e já não significasse mais nada.
Música perdura, não deixa de ter um significado porque é antiga, envolve em qualquer tempo. Maldita seja essa nova geração. Maldito seja esse meu envolvimento obsessivo com tudo.
Então se alguém ainda lê esse blog e alguém ainda escuta um álbum completo do artista, me diz ai qual seu álbum preferido.
Esses são alguns dos álbuns que eu adoro:
1- Magic
2 - Melanie Martinez
3 - Haim
4 - Ed Sheeran
6 - Mø
7 - Justin Bieber
8 - Avril Lavigne
10 - Tom Odell
11 - The Script
12 - One Direction
13 - Paramore
14 - The 1975
15 - 30 Seconds To Mars
16 - Birdy
17 - Vintage Trouble
18 - M83
19 - CHVRCHES
20 - Foster The People
21 - Nico & Vinz
22 - Years and Years
23 - The Killers
24 - Avril Lavigne
25 - Coldplay
-T



Lindas palavras, Thê!
ResponderExcluirAdoro ouvir o album inteiro também, parece que me sinto mais conectada com o momento que o artista está vivendo e consigo "entende-lo" melhor.
Beijinhos,
Alice
www.wonderbooksdaalice.com
Exatamente Alice, você consegue se conectar com o cantor, sentir melhor o que ele quer passar com as músicas. *0* Tão bom encontrar alguém que entenda. :)
ExcluirMinha escritora favorita, seus textos são únicos e garantem uma enorme reflexão, parabéns!!
ResponderExcluirobs. Eu amoo musica antiga ;D
Nunca deixe de escrever The, muito orgulho de você!!
Legal quem para para ouvir um álbum completo, tenho Q admitir Q às vezes não tenho paciência e só faço os download daquelas certa Q eu já conheço e Q chamaram minha atenção.... Mas cada tem suas preferências né.
ResponderExcluirXoxo
Assim como vc tb curto uma boa música. Tem álbuns sim q merecem ser ouvidos todas as faixas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAdoreii! Me identifico nesse quesito, gostos musicais que "as pessoas escutam" apenas. E tem banda aí sucesso demais Hahahahaha! ��
ResponderExcluirCurto muitos ritmos diferentes. Música é alma é sentimentos. E quando a banda ou cantor me inspira e só me acrescenta o álbum todo...aí vira um presente!
ResponderExcluir