Álbum

     
     Como qualquer outra pessoa amo ouvir música, mas não só ouço, me maravilho, me entrego ao ritmo e mergulho em uma investigação sobre o significado da letra. Admito que me envolvo um pouco mais do que as outras pessoas e acabo não sendo compreendida. "A doida das músicas indies".
     As vezes me sinto um pouco só quando se trata de gosto musical.
     Alguém ainda escuta o álbum inteiro de um artista? Bom, eu escuto.
    Nesse mundo acelerado, sem tempo de ouvir e refletir, sendo arremessadas músicas e mais músicas sem sentido só para dançar e ensurdecer, quem tem tempo e paciência de escutar um álbum inteiro não é mesmo?
      Uma coisa que me irrita muito é quando mostro uma música e a pessoa diz "é o novo". Sendo que foi lançada a alguns meses. É impressionante como tudo faz sucesso do dia para noite e na mesma velocidade é descartada como se houvesse prazo de validade e já não significasse mais nada.
     Música perdura, não deixa de ter um significado porque é antiga, envolve em qualquer tempo. Maldita seja essa nova geração. Maldito seja esse meu envolvimento obsessivo com tudo.
     Então se alguém ainda lê esse blog e alguém ainda escuta um álbum completo do artista, me diz ai qual seu álbum preferido.
     Esses são alguns dos álbuns que eu adoro:


1- Magic
3 - Haim
6 - 
10 - Tom Odell
11 - The Script
13 - Paramore
14 - The 1975
16 - Birdy
18 - M83
19 - CHVRCHES
25 - Coldplay



-T

8 comentários:

  1. Lindas palavras, Thê!
    Adoro ouvir o album inteiro também, parece que me sinto mais conectada com o momento que o artista está vivendo e consigo "entende-lo" melhor.
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Alice, você consegue se conectar com o cantor, sentir melhor o que ele quer passar com as músicas. *0* Tão bom encontrar alguém que entenda. :)

      Excluir
  2. Minha escritora favorita, seus textos são únicos e garantem uma enorme reflexão, parabéns!!
    obs. Eu amoo musica antiga ;D
    Nunca deixe de escrever The, muito orgulho de você!!

    ResponderExcluir
  3. Legal quem para para ouvir um álbum completo, tenho Q admitir Q às vezes não tenho paciência e só faço os download daquelas certa Q eu já conheço e Q chamaram minha atenção.... Mas cada tem suas preferências né.

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Assim como vc tb curto uma boa música. Tem álbuns sim q merecem ser ouvidos todas as faixas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Adoreii! Me identifico nesse quesito, gostos musicais que "as pessoas escutam" apenas. E tem banda aí sucesso demais Hahahahaha! ��

    ResponderExcluir
  7. Curto muitos ritmos diferentes. Música é alma é sentimentos. E quando a banda ou cantor me inspira e só me acrescenta o álbum todo...aí vira um presente!

    ResponderExcluir