Finalmente estou de férias e olhei para a pilha de livros que separei pensando que iria ler todos eles, mas apareceu a maratona e eu decidi tirar alguns livros e acrescentar outros. '-'
Infelizmente vou ter que deixar alguns que exigem um pouco mais de concentração para depois!
Vamos ver no que vai dar né?
Antes da Maratona essa era minha lista de livros para as férias!
Agora essa é minha lista para a Maratona!
SEMANAS TEMÁTICAS
• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
- Sereia - Tricia Rayburn (Desafio: Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia)
- O Destino do Tigre -Collen Houck (Desafio : Um livro que você ganhou)
- Amanhecer - Stephenie Meyer (Desafio: Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia e Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica)
• Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
- Não Conte a ninguém - Harlan Coben (Desafio: Um livro que você ganhou, Um livro com a capa azul e Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica)
- Eu nunca - Sara Shepard (Desafio: Um livro que você ganhou)
- O Colecionador -John Fowles (Desafio: Um livro que alguém escolheu por você)
• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
- O Mundo de Sofia -Jostein Gaarder (Desafio: Um livro que você ganhou e Um livro com mais de 400 páginas)
• Semana 4: Livros Nacionais
- Veronika Decide Morrer - Paulo Coelho (Desafio: Um livro que você ganhou)
- Cazuza - Viriato Corrêa (Desafio: Um livro que alguém escolheu por você e Um livro com figuras ou ilustrações)
- Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei - Paulo Coelho (Desafio: Um livro que você ganhou)
OBS: Espero ter separado pelo gênero certo kkkk. Alguns livros me deixaram confusa na hora de separar para cada semana e desafio.
E que comecem os jogos Vorazes!!!















Também enfrentei alguns dilemas relacionados aos gêneros, semanas temáticas e tal... mas acho que rolou!
ResponderExcluirJá pode começar?! rs
Bjs
já pode n, deeeeeeveeee começar kkk GO GO GO
ExcluirAiaiai este mês de junho que não acaba nunca! Ansiedade pegando aqui, quero começar logo esta maratona!hehehe
ResponderExcluirBeijinhos
Também quero começar logo *0*
Excluir