Escrever

     


     Sempre gostei de escrever, acho que foi um modo que encontrei de desabafar e não ouvir críticas. Posso escrever e o papel só precisa ficar ali caladinho, sendo usado para meus devaneios.
     Decidi escrever, como forma de me analisar, tentar descobrir sempre um pouco mais de mim. Eu mudo a cada minuto, então assim fica difícil, acordo querendo tocar as estrelas, achando que nada é impossível. Com a chegada da tarde, sinto que não posso ir longe, mas serei muito feliz com tudo o que Deus me der, mas infelizmente vem sempre a noite, que é o pior momento, a pior hora, e é ai que a vida reflete nos olhos, que aperta o coração, as lágrimas correm cheias de desejo, saudade e esperança, e a dor aumenta ao pensar que nada será como almeja.
     Eu amo pinturas, mas infelizmente à mim não foi dado esse maravilhoso dom. Tantas imagens que imagino assim de repente e que não posso expor. Amo o som de cada instrumento, mas os acordes não gostam de mim. Amo fotografias criativas, antigas, modernas, normais ou malucas, mas em minhas mãos as fotos não saem como esperado. Acho que o único jeito é descrever as imagens em minha mente, sentimentalizar em um papel os sons dos instrumentos e elogiar as fotos. Porque até que escrever ainda me cabe fazer, embora ache que ainda não sei fazê-lo direito. Pois para mim tudo que faço ainda não está bom. Pode ser perfeccionismo ou pessimismo, vai saber…
     Enfim, este blog foi criado com a intenção de mostrar resenhas e discutir idéias a respeito de livros. Depois senti necessidade de pôr músicas, fazer playlist, mas acho que ainda da para abranger muito mais, como filmes, animes, jogos e seriados.
     No início meu objetivo era ter muitos seguidores, mas agora já não é tão importante assim, escrevo as resenhas e faço as playlists porquê gosto de passar o que me interessa e me inspira para alguém. E se for o caso de só uma pessoa ler o blog, já me sinto satisfeita.
     Não posto com muita frequência admito, mas é que eu leio, assisto muito filme e seriado para saber o que escrever e tem a faculdade que toma muito meu tempo, fora alguns problemas que a vida coloca em meu caminho e preciso resolver, estou me esforçando para colocar tudo em dias e tentando assistir ou ler algo clássico, fora isso adoro passar horas escutando álbuns de alguns artistas, gosto de prestar atenção na melodia e decifrar o que o cantor quis passar ao compor a música.

-TTzinha-



Nenhum comentário:

Postar um comentário