Confia em mim? ☕


⭐⭐⭐

Sinopse: Clara é uma mulher jovem e muito insegura. Por este motivo usa o trabalho como escudo que a protege de correr riscos e se ferir. 
Em uma noite de comemoração com suas amigas do peito ela conhece Dante que, no primeiro olhar, se encanta com a menina feliz de vestido azul, carinhosamente apelidada por ele de Blue Rose.
Clara é apresentada a um Dante de mil faces. O empresário, o menino e... a fera.
Esta paixão ganha rumos avassaladores, trazendo a vida de Clara novas experiências nunca antes sentidas. Mas o homem de negócios, empresário bem-sucedido carrega consigo uma grande tristeza. Dante vive a sombra de seu passado e acredita ser incapaz de dar ou receber amor. Ele criou seu próprio cárcere privado e esconde-se por detrás de sua armadura de gelo afastando toda a chance de se envolver emocionalmente. O Iceman, como Clara o chama, sempre foi um Dom Juan nato, um canalha autêntico e acreditava que amor era uma mera invenção industrial. Nunca acreditou que duas pessoas pudessem verdadeiramente se amar e vivia para o prazer, até que uma “pequena” entra em sua vida e promove uma verdadeira revolução. O homem de uma noite só, aprende que é possível amar e ser amado. Só basta saber se Clara será capaz de descer ao inferno para trazer seu amor a luz ou se perderá nos olhos da fera.
Pronta para embarcar nessa prazerosa história?
“Ótimo!”
     Ganhei em um sorteio o livro e admito que o gênero erótico não é meu preferido, mas comecei a ler e não me arrependi. Com algumas páginas lidas você já consegue perceber que tem muito clichê, mas a gente gosta é dos clichês mesmo (kkk).
     Percebi que essa história vai bem no ritmo do livro "Subindo pelas paredes", não que as histórias sejam parecidas, mas em questão de se tratar do mesmo gênero e serem mais leves e engraçadas, achei bem mais leve até mesmo nas cenas eróticas comparado ao livro "Entre o agora e o nunca", que é um livro bem mais puxado para o drama.
     É inegável a comparação com  "50 Tons de Cinza", nunca li a trilogia, mas assisti aos filmes.
        Dante é super rico e tem problemas pessoais que o incomodam e atormentam fazendo ele agir da forma que agi. Ele é bem parecido com o Christian Grey, mas deixa que sua amada o toque e o ensine algumas coisas. A menina é bem mais resolvida que Anastasia e a história vai intercalando entre semelhanças e diferenças.
     Foi uma leitura leve, descontraída, fluida, até que gostei bastante e dei boas risadas, também passei raiva com as ações de alguns personagens, mas já estou pronta para a continuação.
     Senti falta de aprofundamento em algumas cenas e carência de detalhes, características, mas fora isso vale a pena ler e se distrair com Dante e Clara. 
     Então vem comigo se perder nos olhos da fera!
-T

Livro #1
Páginas: 300
Autora: Karla M.E.L
Editora: Clube de Autores
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance


Nenhum comentário:

Postar um comentário