A música de Sexta é What's Up de 4 Non Blondes que foi uma banda de rock alternativo norte-americana. Elas achavam que o fato de nenhuma ser loira era algo peculiar, assim nomearam-se "Quatro Não-Loiros" (4 Non Blondes). O single "What's Up?", um dos maiores hits da década de 90!
Já conhecia a música, mas só virei fã depois da cena de Sense8 quando os 8 integrantes do grupo começam a cantar a música! É espetacular!!!!
-T


Essa música vai ficar marcada pela série Sense 8. Muito show!
ResponderExcluir