A culpa é das estrelas !


A história emocionante vivida por 2 adolescentes, Hazel e Gus, que vivem doenças terminais e vivem a aventura de se apaixonar e aproveitar o que a vida tem de melhor.
"É comovente, sensível, otimista e mostra sobretudo, a força desses jovens que não se entregam a autopiedade e nem buscam "culpados" pelos seus dramas". - Ana Maria Braga.

John Green é um escritor norte - americano muito querido pelo público jovem. John e seu irmão Hank promovem e participam de um grande número de trabalhos humanitários incluindo o “Project for Awesome” um projeto para arrecadar fundos para a caridade. Vale a pena conferir seus trabalhos e ler seus livros
"Esse é o problema da dor. - Ela precisa ser sentida."
"Eu sou uma granada e, em algum momento, vou explodir […]"

"Eu ficava pensando que aquele som parecia o de um dragão respirando ao mesmo tempo que eu, como se eu tivesse um dragão como bicho de estimação, aninhado junto a mim, e que se importava tanto comigo que até sincronizava sua respiração com a minha."
(Hazel relaciona o som do aparelho BiPAP que controlava sua respiração com a respiração de um dragão).
"A ignorância é uma benção."
"Meus pensamento são estrelas que eu não consigo arrumar em constelação."

"… e nunca Shakespeare esteve tão equivocado como fez Cássio declarar : " a culpa meu caro Brutos não de nossas estrelas / mas de nós mesmos."’







Nenhum comentário:

Postar um comentário