Gente, eu tenho lido tantas críticas negativas sobre os livros da autora e uns são até crueis com a própria. As vezes me assusto até com a crueldade das palavras. Livro pra mim é como música, dependendo do meu estado de espírito eu curto tudo. Todos os gêneros. Obviamente com uma pequena restrição, nada depreciativo, ofensas a homens e mulheres, apologias ao crime e as drogas. Claro que tudo deve haver um bom senso. Porém voltando a estória do livro é divertida, tem aventura, tem romance, tem o vilão, tem a mocinha e os mocinhos. Kells é a protagonista que perdeu os pais cedo, não tem amigos, nem namorado. É uma garota cheia de neuras, e insegura. Para ganhar um dinheirinho extra vai trabalhar em um circo onde conhece o tigre branco que de cara já se apaixona pela beleza e grandiosidade que é poder estar perto de um animal deste porte.
O tigre branco nada mais é que Ren, um príncipe indiano educado, cavalheiro, determinado e extremamente romântico, preso em uma maldição junto com seu irmão Kishan, o tigre negro, que vive isolado nas terras da Índia. Ele teria tudo pra ser o irmão malvado porém ele é apenas um rapaz de coração partido que tenta se punir pelos erros do passado. Dai por diante os três se entrelaçam em um romance e uma grande aventura para quebrar essa maldição por toda Índia.
No Resgate do Tigre, Kells e Kishan irão se aventurar juntos não só para quebrar a maldição, mas para salvar Ren das mãos do grande vilão Lokesh que o mantêm em um cativeiro. Eu particularmente vesti "minha capa" virei uma adolescente e entrei de cabeça nessa aventura.
Claro que tem alguns clichês, mas nada que possa deixar o enredo ruim. Recomendo a leitura!
- Elis Braun
Livro: A Maldição do Tigre
Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 342
Livro: O Resgate do Tigre
Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 421



Nenhum comentário:
Postar um comentário