A história se baseia na personagem Caroline para que ela consiga recuperar os seus orgasmos a muito tempo perdido. Daí inicia-se várias trapalhadas e confusões onde torna a leitura prazerosa e divertida.
Bom, sobre a leitura não vamos começar a fazer aquelas comparações de livros, se é melhor ou pior, se tem rima rica ou decassílabas. Esse é um livro New Adult, uma leitura divertida, para descontrair. Dei muitas risadas e a história não foi tãaaaaaao previsível assim. Quando começava a achar que o enredo tomava um rumo, ai tudo mudava e mais uma vez me surpreendia.O melhor de tudo é que não tem aquele drama chato que geralmente você encontra em exagero nos romances. Aconselho a ler e dar boas gargalhadas, principalmente com o gato Clive, da Caroline.
Gostei porque é uma história que envolve simplicidade e transparência entre as relações abertas, e nos mostra que elas não são tão complicadas e difíceis assim de se lidar. Não é um livro complexo, mas serve muito bem para ser uma leitura relaxante, descontraída e diferente. VALE A PENA LER!!!
OBS¹: Achei esse livro bem mais leve em relação ao livro Entre o Agora e o Nunca, tanto em drama quanto em baixaria [kkkk]. AH ! Não posso deixar de ressaltar que ele tem uma ótima trilha sonora também.
OBS²: QUE CAPA LINDA!




Nenhum comentário:
Postar um comentário