Adoro ler e ganhar livros, porém quando me presenteiam com livros que pode gerar uma trilogia, série ou saga aí fico P. da vida pq sei q vai sobrar para eu comprar o resto, mas enfim não tem coisa melhor do que viajar na literatura, conhecer novos mundos, novas culturas, novas aventuras em apenas folheando poucas páginas.
Bom, estou com muitas ideias novas para esse blog, e em breve botaremos em prática nossos planos. AGUARDEMMM, vou tentar postar algo novo toda semana, a noite principalmente ou no intervalo do trabalho...
![]() |
| Este sou eu ... |


Nenhum comentário:
Postar um comentário