Música de Sexta !!!


     

     É aee galera! Hoje é sexta-feira, e já começamos com dica de música para vocês curtirem no seu final de semana. Vou deixar bem claro, que aqui vai rolar todo estilo musical, para que possamos conseguir agradar de "Gregos a Troianos" kkkkkkkkk. 
     Vamos estrear com uma música  chamada "Prayer In C Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz (remix)". 
     Essa música, mês passado atingiu as primeiras paradas do Reino Unido e vem se mantendo no topo, e está sendo muito tocada nas baladas britânicas e vem chegando ao Brasil com toda força, com uma batida meio relax, misturada com um som eletrônico. Essa single não quer sair da cabeça das pessoas que se identificam com essa batida. 

     Espero que gostem. Bjs e um ótimo FDS.

Fica aí letra e tradução. Agora AUMENTA O SOM!!!




-Gualter












Nenhum comentário:

Postar um comentário