Este blog foi criado com a intenção de mostrar resenhas e discutir idéias a respeito de livros. Depois senti necessidade de por músicas, fazer playlist, mas acho que ainda da para abranger muito mais, como filmes, animes, jogos e seriados.
Sei que deve ter apenas dez pessoas seguindo, sendo que cinco são meus amigos, no início meu objetivo era ter muitos seguidores, mas agora já não é tão importante assim, escrevo as resenhas e faço as playlists porquê gosto de passar o que me interessa e me inspira para alguém. E se for o caso de só uma pessoa ler o blog, já me sinto satisfeita.
Não posto com muita frequência admito, mas é que eu leio, assisto muito filme e seriado para saber o que escrever, fora alguns problemas que a vida coloca em meu caminho e preciso resolver, estou me esforçando para colocar tudo em dias e tentando assistir ou ler algo clássico, fora isso adoro passar horas escutando álbuns de alguns artistas, gosto de prestar atenção na melodia e decifrar o que o cantor quis passar ao compor a música. Provavelmente o ritmo de postagens irá continuar o mesmo, pois minha faculdade vai começar, então além de tudo isso, tenho que estudar.
Também sei que o blog não tem um designer sofisticado e as edições não são das melhores, mas ainda estou apanhando para entender como se mexe nisso. Mas se um dia eu aprender, prometo que vou melhorar e tentar organizar tudo.
Enfim, esse post era só para me desculpar pela demora das postagens, explicar os variados temas de assuntos e dizer que se eu vivenciar algo interessante irei compartilhar. =)
Obrigada a você que lê. :*
-T


Nenhum comentário:
Postar um comentário