A história toda é Andrew tentando animar ela e eles fazendo loucuras na estrada, até que decidem se aquietar e Cam descobre que está grávida de novo.
O livro que era para ser o segundo, acabou sendo o primeiro de novo. É a mesma coisa, não mudou absolutamente nada, a não ser nas baixarias e palavrões que aumentaram de uma forma absurda de irritante.
A autora parece não saber fazer um personagem masculino, para ela todos os caras falam da mesma forma, todo homem que aparecia na história, para mim parecia o Andrew.
Os capítulos são curtos com muitos espaços em branco, mas até que os acontecimentos se desenrolam rápido.
Os palavrões e os termos chulos foram as coisas que mais me incomodaram, darei um exemplo de um livro com o mesmo gênero New Adult, "Subindo Pelas Paredes". Este tem safadeza, tem alguns palavrões, mas o cara é um fofo e os personagens são bem construídos e bem diferentes. É delicioso de se ler e não torna-se cansativo ou nojento. Mas o Entre o Agora e o Sempre, meu Deus, pensei várias vezes em desistir da leitura de tão baixo o nível. Mas essa é minha opinião. Realmente não achava necessária uma continuação para Entre o Agora e o Nunca, esse segundo volume me decepcionou.
Bom, fica para quem gosta né?
OBS: A única página fofa é a 239.
-T
Autor: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 304
Ano: 2014


Nenhum comentário:
Postar um comentário