Saiba como foi essa experiência fabulosa!!!
Que dom magnífico tem um artista, seja ele ator, músico, pintor, escritor e etc...
Eles colocam tudo que está na mente e no coração e nos revelam de diferentes formas.
Nós no identificamos, choramos e rimos com eles. Então como forma de gratidão ficamos horas em uma fila para encontrarmos quem nos inspira, juntamos nossos trocados para comprar o fruto de seu trabalho.
Muitas vezes sabemos exatamente o que dizer quando ficarmos frente a frente com o artista e quando acontece, trava tudo, só conseguimos rir, ou chorar, ou fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ou dizer palavras soltas sem nexo algum.
Depois de passar duas horas e meia em uma fila na livraria Cultura, (com garçom oferecendo refrigerante e água), finamente avistamos o Pedro Gabriel e já recapitulamos tudo que iríamos falar. Quando a mulher disse "Podem ir", meu cérebro resolveu parar de funcionar e eu só sabia rir, enquanto minha mãe (Elis), ainda conseguiu dizer algo como "Que bobo que é algo assim e mesmo assim não consigo dizer o que penso e parar de tremer". Biel (Na intimidade) sorriu e disse "tudo bem, eu entendo".
Fazendo uma análise rápida, pensei que o Gabriel fosse falar com a gente enquanto autografava, mas ele nos olhou e prestou atenção nas frases sem coerência que soltávamos. Ele está de parabéns pela atenção, um amor de pessoa, carismático, inteligente, criativo e bonito, digo mesmo.
Quando você está naquele momento com o artista, parece que o tempo para, mas quando acaba, você percebe que foi tão rápido e fica com uma frase na cabeça, "tinha tanto para dizer".
Mas sabe foi perfeito, o ambiente da livraria Cultura, a Intrínseca com sua equipe maravilhosa e esse autor espetacular que para os íntimos é Biel vulgo Toin (Antônio).
OBS: Fizemos amizade com um casal super simpático, perto de chegar o grande momento a porcaria do meu celular descarregou e a nossa salvação foi esse casal que tirou as fotos e nos enviou.
Muito obrigada de verdade. Que Deus abençoe o caminho de vocês e que sejam muito felizes.
E há você que teve paciência de ler até aqui, muito obrigada também.
-T



Maravilhoso!
ResponderExcluir