Primeiramente, Desculpa galera
kkkkkkkkkkk depois de séculos, estou aqui de novo , é porquê sou tereré mesmo.
Mas vamos lá, hoje é dia de música, baladinha (ou não né =| ), trouxe uma música, que atualmente não é mais top + nas rádios, mas que não quer sair da minha cabeça:
Sam Smith
-
"I'm Not The Only One" .
Acho que estou na "sofrência", esse cara, como Adele, bota qualquer marmanjo para chorar kkkkkkkkk.
Vamos falar, um pouco desse cantor, Sa
m Smith é um cantor britânico de pop e soul, nascido em Bishops Stortford em 19 de maio de 1992. O artista, uma das revelações da música da Inglaterra em 2013, foi considerado no começo de 2014 a maior aposta musical do ano, de acordo com premiação da BBC chamada Sound of 2014, que Adele faturou no ano anterior. No Grammy de 2015 o cantor levou nada mais, nada menos que quatro gramofones para casa.
Deixando as queridinhas do pop Miley Cyrus e kate Perry só na vontade....
Segue o clipe para vocês aiii, cuidado para não sair chorando... kkkkkkkkkkk
- Gualter
ahhh oh sofrência.
ResponderExcluir