Um dia especial, porque sou linda!!!

     

     Estávamos nós passando pelo bairro da Cidade dos Funcionários, quando nos deparamos com uma cena um tanto inusitada, onde 2 rapazes estavam em um cruzamento com uma plaquinha "Você é Linda!" Em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Confesso ter me emocionado com a bela atitude. Esqueci até de perguntar o nome deles, mas agradecemos pela singela homenagem. Viva não só as grandes mulheres, mas a grandes homens que como eles, nos fazem acreditar que a humanidade ainda tem conserto. Que a vida possa proporcionar conquistas maravilhosas para vocês que tomam atitude e não possuem medo de ser o que são. Maravilhosos!
     Obrigada rapazes! Estão de parabéns.
     Veja a matéria clicando >>Aqui<<
-Elis Braun

O Homem e A Mulher

O homem é a mais elevada das criaturas;
A mulher é o mais sublime dos ideais.
O homem é o cérebro;
A mulher é o coração.
O cérebro fabrica a luz;
O coração, o AMOR.
A luz fecunda, o amor ressuscita.
O homem é forte pela razão;
A mulher é invencível pelas lágrimas.
A razão convence, as lágrimas comovem.
O homem é capaz de todos os heroísmos;
A mulher, de todos os martírios.
O heroísmo enobrece, o martírio sublima.
O homem é um código;
A mulher é um evangelho.
O código corrige; o evangelho aperfeiçoa.
O homem é um templo; a mulher é o sacrário.
Ante o templo nos descobrimos;
Ante o sacrário nos ajoelhamos.
O homem pensa; a mulher sonha.
Pensar é ter , no crânio, uma larva;
Sonhar é ter , na fronte, uma auréola.
O homem é um oceano; a mulher é um lago.
O oceano tem a pérola que adorna;
O lago, a poesia que deslumbra.
O homem é a águia que voa;
A mulher é o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço;
Cantar é conquistar a alma.
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra;
A mulher, onde começa o céu.

Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário