Música de Sexta

   
     Hoje a música será atribuída a Nico & Vinz que é um duo de cantores e compositores norueguês, formado por Kahouly Nicolay "Nico" Sereba, e por Vincent "Vinz" Dery na cidade de Oslo.




          Aposto que todos conhecem a música "Am I Wrong" deles, com uma batida tocante e letra encantadora que chegou ao número 2 do Norwegian Singles Chart, número 2 no Danish Singles Chart e número 2 no Swedish Singles Chart. Também chegou ao 1º lugar do American Top 40 Charts. Foi seguido pelo lançamento de "In Your Arms", que também teve boas colocações na Noruega, Dinamarca e Suécia. Foi uma das músicas mais procuradas pelo serviço de reconhecimento de músicas Shazam. "Am I Wrong" atingiu o Top 100 Worldwide do Shazam e chegou ao 4º lugar do Billboard Hot 100.8 Mas a música de hoje é "When The Day Comes".
     Preparem os corações, pois tenho certeza que todos se emocionarão com esse clipe bem produzido. Não tem como não amar.

Não tenham medo de abraçar culturas diferentes. 
Confira:


Eu estou pronto para guerra 
Venha para a cidade e eu o esconderei no topo
Na cidade do ouro
Lutando na torre com meus sentimentos de lado
Quando são duas da manhã
O fogo do meu coração me manterá vivo
E estou pronto para guerra
Guerra, guerra, guerra

A voz na minha cabeça
Está me dizendo que eu devia ficar na minha cama
Porque são duas da manhã
Por que não posso dormir quando são duas da manhã?
Pois o fogo na minha alma, ei
O fogo na alma me deixou pronto para lutar
E estou pronto para guerra
Guerra, guerra, guerra

Escalei as ruas
E eu encontrei meu caminho
Você sabe que fiquei tão perdido na tradução
Como se tivesse lutando pela verdade na Babilônia
Tentando encontrar paz nesta zona de guerra

Mesmo quando o dia chegar
Mesmo quando o dia chegar
Estarei pronto quando o dia chegar

Estou pronto para guerra
Estou pronto para ação, agora veja-me chutar a porta
Mas e se o dia chegar quando formos do sol para a monção?
Para quem poderei correr, correr, correr?
Você será leal, você será verdadeiro
Quando precisar de você?
Diga

Escalei as ruas
E eu encontrei meu caminho
Você sabe que fiquei tão perdido na tradução
Como se tivesse lutando pela verdade na Babilônia
Tentando encontrar paz nesta zona de guerra

Mesmo quando o dia chegar
Mesmo quando o dia chegar
Estarei pronto quando o dia chegar

Mesmo quando o céu desabar
Estarei pronto quando o céu desabar

Hoje
Eu marcharei por mim
Hoje
Você marchará por você
Levantamos os braços e esperamos por vitórias melhores
Lutamos um milhão de batalhas todos os dias
Não quero nos ver caindo
Então continuamos apenas correndo
Mesmo quando o dia chegar avisando
Estarei pronto para marchar em frente

Mesmo quando o dia chegar
Estarei pronto quando o dia chegar

Mesmo quando o céu desabar
Estarei pronto quando o céu desabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário