Evolução do Batman!!

     

     Um belo dia estava eu assistindo o filme do Batman de 1997 e estava rindo da interpretação e das tiradas dos personagens (muito tosco) (rs). Até que meu pai disse "imagine se assistisse o Batman de 66". Então eu pedi para ele me mostrar... geeeente... nunca ri tanto!!!! Por isso hoje o post vai ser sobre a evolução da roupa e símbolo do Batman.


Batman de 1966

Batman 1989

Batman de 1992


 Batman de 1995

 Batman de 1997


 Batman de 2005/2006/2007


 Batman de 2016



     Os símbolos e as roupas não importam, afinal, Batman o cavaleiro das trevas, o personagem em quadrinhos ou em filmes, sempre será nosso herói sombrio preferido não é mesmo?
     Vocês sabiam que a primeira aparição do homem morcego ocorreu em 1939 na revista Detective Comics 27? Faz um tempinho já né? E vocês sabiam também que em meados de Fevereiro de 2010 o gibi com a primeira aparição do Batman foi vendido por mais de US$ 1 milhão??!!! Pois é!
     Em 2014 a DC Comics elegeu 23 de julho como o Dia do Batman , em comemoração aos 75 anos do Homem-Morcego. Entre as várias ações promovidas pela editora, a principal é o relançamento de Detective Comics #27, que marca a primeira aparição do herói! >>Fonte<<
     Batman com sua identidade secreta e seu alter ego Bruce Wayne é o meu herói preferido!


Agora só me resta esperar 2016 chegar e com ele trazer o filme Batman VS Superman!!!



Espero que tenham gostado :) Um beijão :*
-T




Um comentário:

  1. Aiii... comentei mais cedo, mas acho que não foi! Eu e minha ótima relação com a tecnologia! :/

    Eu amei esse post! Eu amo o Batman! Pra mim ele é o melhor super-herói do mundo! É praticamente um herói que o dinheiro construiu (assim como o Iron Man), mas tá valendo, simplesmente porque ele é o Batman! Como não amar? hahahha

    Mto bom mesmo o post!

    Bjs
    *.*

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir