Que tarde maravilhosa, eu (Elis), TTzinha e meu filho Don passamos juntos na livraria Leitura, no Shopping Rio Mar em Fortaleza com a galera da Editora Record, onde proporcionaram o 1º#MochilãoDaRecord.
Fomos agraciados pela presença da Editora Executiva da Galera Record Ana Lima, Marketing Guilherme e a Shirley, ao qual todos foram super carismáticos, mostraram os novos lançamentos, tiraram dúvidas, sortearam livros e uma mochila recheada deles. Cada participante ganhou uma Ecobag com 1 bloco de notas, 1 bottom e vários marcadores.
Em um dos sorteios ganhamos o livro Red Hill de Jamie Mcguire que é uma história sobre zumbis e relações humanas e já, já terá resenha no blog.
:**
-Elis Braun

Os brindes foram caprichados. Gostei do livro. ��
ResponderExcluirQuem bom que você gostou s2
Excluir