Amorteamo foi uma série de televisão brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 8 de maio a 5 de junho de 2015, em cinco episódios. O clima fantasmagórico da série Amorteamo é uma das marcas principais da atração. Gótico com sabor regional.
Criada por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com roteiro de Claudia Gomes, Julia Spadaccini e Newton Moreno, tem redação final de Cláudio Paiva; contando com direção de Isabela Teixeira e direção geral de Flávia Lacerda.
Os atores principais são : Marina Ruy Barbosa como Malvina, Johnny Massaro como Gabriel e Arianne Botelho como Lena
Uma história de amor mais forte do que a morte!
"Não adianta. Nem que tu me dê todo o teu amor, meu coração não vai deixar de ser gelado, nunca."
A trama acompanha dois triângulos amorosos. O melodrama sobrenatural conta a história de uma família amaldiçoada e de amores mal resolvidos. Gabriel e Lena são apaixonados um pelo outro desde sempre, porém um segredo faz com que eles não possam ficar juntos. Por um erro do passado todos os acontecimentos do futuro são afetados e atingi todos da cidade.
Eu amei essa minissérie ambientada em Recife, todos os atores trabalharam muito bem, o cenário é lindo e bem trabalhado, as músicas são profundas e melancólicas. O clima dark e expressionista também se manifesta em detalhes de cenário e filmagem. Vale a pena conferir.
Obs: E para ser ainda melhor a história é de época!
"Tudo bem. Tudo está bem, vai bem. Tudo vai e vem. Tudo vive e tudo morre."
É muito bom ouvir um diálogo inteligente com tiradas sensacionais e metáforas reflexivas. Bem teatral e diferente do que se passa na TV. É até bacana também de comparar com o filme do Tim Burton "A Noiva Cadáver".
Abrange muito temas e questões que nos afligi atualmente. Até onde você vai por amor ou por vingança. Os mortos sofrem tanto quanto os vivos?
A abertura é linda, o cenário é lindo, as músicas também, tudo é perfeito nessa série!
Nossa fiquei com um vazio enorme quando acabou, preciso de mais capítulos!!!
-T
"Quando eu cheguei já era tarde eu sei
Pra te encontrar, pra te dizer o que você queria ouvir
Quando eu cheguei o sol não tava mais
Nem por aqui nem por nós dois
Eu me perdi sem tua voz
As tardes que eu sangrei
Quando eu cheguei ja era tarde eu sei
Pra te encontrar, pra te dizer o que você queria ouvir
Quando eu cheguei o sol não tava mais
Nem por aqui nem por nós dois
Eu me perdi sem tua voz
As tardes que eu sangrei"
Quem quiser ouvir a trilha sonora é só clicar na música:
Fontes:











Poxa, fiquei muito chateada por ter perdido o último episódio, fiquei sem saber como acabou!
ResponderExcluirSe vc puder, me conta depois? hehehe
beijinhos
www.wonderbooksdaalice.com
Pode deixar que eu conto sim *-*
ExcluirVc tem o link dessa música ''tudo bem,tudo vai e vem''?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirThayanne as únicas músicas que eu sei o link são essas: http://www.midiatotal.net/2015/04/trilha-sonora-de-amorteamo.html .... Desculpe
Excluir:( "Tudo bem. Tudo está bem, vai bem. Tudo vai e vem. Tudo vive e tudo morre"
Acho que não escutei essa música, mas estou pesquisando....
Thayanne as únicas músicas que eu sei o link são essas: http://www.midiatotal.net/2015/04/trilha-sonora-de-amorteamo.html .... Desculpe
Excluir:( "Tudo bem. Tudo está bem, vai bem. Tudo vai e vem. Tudo vive e tudo morre"
Acho que não escutei essa música, mas estou pesquisando....
Vc tem o link dessa música ''tudo bem,tudo vai e vem''?
ResponderExcluir