Maratona!

Hello Everybody!


   
     Estava eu, como quem não quer nada, navegando na net e vendo alguns blogs que gosto de seguir, quando me deparei com uma MARATONA! Nunca participei, mas sempre achei bacana vê o povo se matando pra ler o máximo de livros!
     Lendo sobre isso no blog "O Que Disse Alice" , fiquei supeeeeeer entusiasmada. Ela viu no vlog Geek Freak, postou e agora faço o mesmo. (Parece até telefone sem fio).


Gente no final do vídeo pensei que meu computador estava dando erro '-' juro! Mas ficou muito iradoooo!!!! :* 

     A maratona começará dia 6 de julho e vai até dia 3 de agosto. Você pode ler o tanto de livros que quiser (mas é bom que você leia mais do que o de costume né?). Como eu sou meio tapada, não entendi muito bem a questão dos desafios, parece que vale ponto, mas se você não completar não tem problema. O melhor é você ou olhar no blog O Que disse Alice ou no Geek Freak. EEEEEEEEE a melhor parte é que durante o evento acontecerão alguns sorteios!!!!! URRU \Õ/

Tudo que você postar sobre a maratona coloque a Hashtag #MLI2015

Existe alguns parâmetros que você pode seguir para guiar o rumo das suas leituras:

 SEMANAS TEMÁTICAS
• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
• Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
• Semana 4: Livros Nacionais

DESAFIOS
• Um livro com figuras ou ilustrações
• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
• Um livro que alguém escolheu por você
• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
• Um livro com a capa azul
• Um livro do gênero que você menos leu ano passado
• Um livro que você ganhou
• Um livro com mais de 400 páginas

Será que vai? Tomara que eu consiga \õ/ Vem participar também!

Me sentindo o Klaus Baudelaire 


-T

4 comentários:

  1. Ainda não escolhi meus títulos, mas também estou muito animada com a maratona!
    Curiosíssima para ver tuas escolhas! hehehe
    Beijinhos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca pra ver suas escolhas tbm *-* As tuas e as da Mah *0* Eu já escolhi os meus, n sei se daqui pra lá acrescentarei mais algum.... vamos ver...
      - Bjão :*

      Excluir
  2. Já escolheu!?!? Tô curiosaaa!!! :)
    Bjs e vamos que vamos, gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, amanhã to postando aqui kkkkk :***** Vamos que vamos :)

      Excluir