Hello Everybody!
Estava eu, como quem não quer nada, navegando na net e vendo alguns blogs que gosto de seguir, quando me deparei com uma MARATONA! Nunca participei, mas sempre achei bacana vê o povo se matando pra ler o máximo de livros!
Lendo sobre isso no blog "O Que Disse Alice" , fiquei supeeeeeer entusiasmada. Ela viu no vlog Geek Freak, postou e agora faço o mesmo. (Parece até telefone sem fio).
Gente no final do vídeo pensei que meu computador estava dando erro '-' juro! Mas ficou muito iradoooo!!!! :*
A maratona começará dia 6 de julho e vai até dia 3 de agosto. Você pode ler o tanto de livros que quiser (mas é bom que você leia mais do que o de costume né?). Como eu sou meio tapada, não entendi muito bem a questão dos desafios, parece que vale ponto, mas se você não completar não tem problema. O melhor é você ou olhar no blog O Que disse Alice ou no Geek Freak. EEEEEEEEE a melhor parte é que durante o evento acontecerão alguns sorteios!!!!! URRU \Õ/
Tudo que você postar sobre a maratona coloque a Hashtag #MLI2015
Existe alguns parâmetros que você pode seguir para guiar o rumo das suas leituras:
SEMANAS TEMÁTICAS
• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
• Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
• Semana 4: Livros Nacionais
DESAFIOS
• Um livro com figuras ou ilustrações
• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
• Um livro que alguém escolheu por você
• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
• Um livro com a capa azul
• Um livro do gênero que você menos leu ano passado
• Um livro que você ganhou
• Um livro com mais de 400 páginas
Será que vai? Tomara que eu consiga \õ/ Vem participar também!
Me sentindo o Klaus Baudelaire
-T



Ainda não escolhi meus títulos, mas também estou muito animada com a maratona!
ResponderExcluirCuriosíssima para ver tuas escolhas! hehehe
Beijinhos
www.wonderbooksdaalice.com
Louca pra ver suas escolhas tbm *-* As tuas e as da Mah *0* Eu já escolhi os meus, n sei se daqui pra lá acrescentarei mais algum.... vamos ver...
Excluir- Bjão :*
Já escolheu!?!? Tô curiosaaa!!! :)
ResponderExcluirBjs e vamos que vamos, gente!
Já sim, amanhã to postando aqui kkkkk :***** Vamos que vamos :)
Excluir