Música de Sexta!

     
     Melanie Martinez é uma cantora estadunidense de 20 anos que participou do programa The Voice, mas infelizmente foi eliminada.
     A garota tem talento e estilo, adoro!

     O ritmo dela é bem alternativo, indie pop, folk. (Ritmos que eu amo).
     Como dia 11 foi meu aniversário, a música de hoje será sobre "Pity Party" (Festa da Pena). Sei que é meio melancólico, mas estou viciada nessa música que conheci graças a uma amiga que tem um gosto espetacular bem parecido com o meu!!! kkkk (convencida!).
     Vale a pena conferir o  EP Dollhouse da Melanie!!


Espero que gostem!


Meus convites desapareceram?
Por que eu coloquei meu coração em cada letra cursiva?
Me diga por que diabos ninguém está aqui
Me diga o que fazer para tudo ficar melhor
Talvez estejam fazendo uma piada cruel de mim
que seja, que seja
pelo menos significa que vai sobrar mais bolo para mim
Para sempre, para sempre

É minha festa e eu vou chorar se quiser
Choro se eu quiser, choro, choro, choro
Eu vou chorar até as velas queimarem este lugar
Eu vou chorar até que minha festa de lastimas esteja em chamas
É minha festa e eu vou chorar se quiser
Choro se eu quiser, choro, choro, choro
Eu vou chorar até as velas queimarem este lugar
Eu vou chorar até que minha festa da pena esteja em chamas

Talvez se eu conhecesse todos eles bem
Não estaria presa nesse inferno que me agarra
Talvez se eu lançar outro feitiço
E conta-se que os enfeites foram em tons pasteis
Talvez estejam fazendo uma piada cruel de mim
que seja, que seja
Simplesmente significa que vai sobrar mais bolo para mim
Para sempre, para sempre

Eu estou rindo, estou chorando
Parece que eu estou morrendo
Eu estou rindo, estou chorando
Parece que eu estou morrendo
Eu estou rindo, estou chorando
Parece que eu estou morrendo,
Eu estou morrendo, eu estou morrendo

É minha festa e eu vou chorar se quiser
Choro se eu quiser, choro, choro, choro
Eu vou chorar até as velas queimarem este lugar
Eu vou chorar até que minha festa da pena esteja em chamas
É minha festa, é a minha festa
É minha festa, é a minha festa
É minha festa e eu vou chorar se eu quiser
Choro se eu quiser, choro choro.

-T


Um comentário: