OS IMORTAIS
Para Sempre
Ever era uma garota mimada, popular e fútil, até um acidente ocorrer, causando a morte de seus pais e sua irmã mais nova, sendo assim, Ever acaba indo morar com sua tia. Ela se senti culpada pelo acidente e por ser um fardo para tia.
Um dia como outro qualquer na escola, ela encontra Damen, um garoto sedutor que todas as meninas querem. E então vocês já sabem todo o enredo até que eles fiquem juntos. Ele esconde um segredo e nesse meio tempo ela tenta descobrir o que é. Segredos que podem custar a sua vida, pois eles já se conheciam em vidas passadas, mas sempre acontece uma coisa que os impedem de continuar.
Não é uma história profunda e nem uma novidade, a menina indefesa e inocente com o garoto bad boy que esconde algum segredo. Mas se tem mistério e algo sobrenatural então já começo a gostar. O primeiro livro é rápido, fácil de ler, sem mais delongas.
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Lua Azul
[PODE CONTER SPOILER]
Depois de descobrir toda a verdade de Damen, descobrir quem ela realmente é e conhecer um lugar mágico, a paz reina, só que não! Entra um boy na parada.
Damen começa a se afastar dela, a esquecer dos momentos que tiveram juntos e a enfraquecer, então Ever não desisti tão fácil assim e tenta descobrir o que está acontecendo. Esse segundo livro é frustrante, deixa o leitor aflito. O final é que me deu um pouco de raiva porque eles são impedidos de ficar juntos de novo, culpa desse novo boy o Roman e da Ever que no primeiro livro parecia madura, porém mostra o quanto é imatura e faz escolhas erradas.
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas:256
Terra de Sombras
[PODE CONTER SPOILER]
O livro todo é sobre a busca de um antídoto para a burrada que Ever fez no segundo livro. Aparece um garoto novo chamado Jude, na minha opinião ele foi desnecessário o livro inteiro. Beleza que por causa dele, Ever descobriu o livro das sombras, mas se ela tivesse entrado na loja, teria descoberto o livro de qualquer maneira, sem a ajuda dele.
Entrou na história e saiu sem nada a contribuir, admito que gostei da parte que [SPOILER], Damen mostra a Ever que Jude já foi seu namorado em outra vida.
Não teve ação, foram só dias e dias se passando, um dia-a-dia comum. O que me deixa com muita raiva é essa baboseira de não poder contar o segredo para ninguém, seus melhores amigos eram para ser pessoas confiáveis, então conta logo. Negócio de ficar escondendo as coisas me deixa nervosinha. No final nem adiantou, Haven acaba descobrindo, claro só descobriu por um motivo....
Ever trata as pessoas tão friamente, me da vontade de bater nela. As gêmeas, que eu pensava que ela até que gostava, na verdade quer se livrar das meninas o mais rápido possível para ficar mais tempo com seu namorado. Gente isso ai se chama obsessão, já partindo para uma psicopatia. Tudo bem querer estar com quem se gosta, mas meu Deus do céu!!!! Esfria essa periquita mulher. KKKKKKK.
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 280
Chama Negra
[PODE CONTER SPOILER]
Depois de Haven virar imortal, vem a cansativa jornada de fazer a amiga entender que ser imortal é um segredo que não pode ser contado a ninguém. Haven fica muito animada por tudo nela estar começando a ficar melhorado, ela se aproxima mais de Roman e começa a pegar Ever fazendo coisas estranhas e até dando em cima de sua paixonite. Mas tudo tem uma explicação, Ever faz um feitiço para ligar Roman a ela, assim ele poderia dar o maldito antídoto, mas o feitiço da errado. Então o livro todo além de ser uma busca pelo antídoto, também vira uma busca para quebrar esse feitiço que deu errado. O Damen para variar não faz nada, desde o primeiro livro ele só é um personagem secundário. VAMOS AGIR!!!!
Então, finalmente Ever tem uma ideia para conseguir o que quer e quase dá certo a não ser por Jude que estraga tudo e por toda essa confusão acaba fazendo com que Ever e Haven passem de melhores amigas para piores inimigas. (Essa parte eu gostei, briga briga briga \õ/)
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 248
Só li 4 livros dessa série, faltam 2 para terminar. Não é ruim, mas é bem para adolescente na faixa dos 13 ou 14, se bem que hoje em dia menina com 13 lá quer saber de ler coisas fofas né? Quer ler logo 5o Tons De Cinza kkkkkk.
-T
OBS: Eu amo essas capas obscuras!








Nenhum comentário:
Postar um comentário