Respondendo a Tag!


     Hello Everybody! Adoro ver pessoas respondendo a tags e sempre fico torcendo para alguém me marcar para poder fazer também kkkk. Dessa vez a Alice do Wonder Books da Alice, me marcou na tag Liebster Award!

Como Funciona:
  • Você é escolhida para compartilhar 11 fatos sobre você;
  • Responder 11 perguntas feitas pela blogueira que te indicou;
  • Elaborar 11 perguntas para serem respondidas pelos 11 blogs indicados por você.
11 Fatos Sobre Mim:

  1. Nunca consigo responder qual minha música, filme, série ou livro preferido, é que sou instável e a minha escolha vai depender de como estou me sentindo.
  2. Eu amo livros de terror, mas não filmes de terror, vai entender '-'....
  3. Eu amo incondicionalmente todos os filmes da Disney, acho que no dia que eu pisar em solo sagrado daquele parque terei um piripaque '-'.... (o mesmo acontecerá com o do Harry Potter).
  4. Sou muito briguenta e tenho problemas de confiança.
  5. Meus dias são resumidos em escrever, ouvir música, ler, assistir filme e série. 
  6. Não sou muito de socializar '-' (me julguem)...
  7. Tenho vontade de adotar todos os gatos de rua, se pudesse minha casa seria lotada, tenho só 4 e ja me chamam de vea dos gatos '-'.
  8. Tenho uma tattoo, 3 estrelas, vermelha, amarela e azul representando, meu pai, minha mãe e meu irmão. Já sei qual a próxima.
  9. Sou sentimental demais e isso é péssimo!
  10. Não curto livros de romance
  11. Amo livros que alguém se mata ou tem algum mistério para descobrir, é que eu gosto da tragédia, pois acho mais próxima da realidade e o livro trágico sempre tem alguma mensagem que marca e que eu levo comigo, bem guardadinho em minha alma.
Perguntas da Alice para mim:

1- Qual o livro que mais te marcou?
Geralmente o livro que mais mexe comigo de eu não conseguir superar, são os que tem tragédia envolvida. A culpa é das estrelas e A playlist de Hayden me deixaram bem triste e sei lá, sempre no dia-a-dia lembro de alguma fala do personagem e comparo com o momento. As vezes me pego pensando e se fosse de outra forma? Como será que os personagens estariam agora? As pessoas seguiram em frente? E assim vai....

2- Qual seu filme preferido?
Piratas do Caribe '-' Amo piratas \õ/

3- A música que você mais tem escutado ultimamente é...
Melanie Martinez - Dollhouse

4- Um livro que te deixou de coração partido.
A culpa é das estrelas sem dúvida. Mas citando mais três: Quem é você, Alasca?,  A Playslit de Hayden e A Máquina de Contar Histórias.

5- Quais seus hábitos de leitura? Algum esquisito?
Acho que não tenho nada esquisito ou interessante para contar:
  • Eu rabisco sim (me julguem)...
  • Uso post-it e marca texto.
  • Gosto de colocar a data de quando ganhei o livro ou comprei.
  • Cheiro o livro .
  • E me apego ao livro ao ponto de ter dificuldade de seguir para a próxima leitura.
  • Não empresto meus livros.

6- Uma lembrança boa da infância.
Ficar em cima da pia de casa com meu irmão olhando os aviões da Esquadrilha da Fumaça.

7- Qual o primeiro livro sem figuras que você leu na vida?
Crepúsculo.

8- Me indique 5 livros.
  • 1- Extraordinário - R. J. Palacio
  • 2- A máquina de contar histórias - Maurício Gomyde
  • 3- Magisterium - O Desafio de Ferro - Cassandra Clare, Holly Black
  • 4- Subindo pelas paredes - Alice Clayton
  • 5- As gêmeas - Saskia Sarginson

9-    Que livro está lendo agora?
A megera domada de William Shakespeare.

10-  Qual o personagem de um livro que se pudesse você gostaria de trazer para vida real e conhecer?
Augustus Water, pelo simples motivo de ele não desistir e não forçar a barra, tudo que ele fazia era com um ar brincalhão e o admiro d+. (A Culpa é das Estrelas). [Me Julguem]...

11-  Melhor lugar para ler é...
Qualquer lugar.

Minhas 11 perguntas:

1-    Qual o livro que mais te marcou?
2-    Qual seu filme preferido?
3-    Qual a sua banda preferida?
4-    Um livro que te deixou de coração partido.
5-    Quais seus hábitos de leitura?
6-    Qual o livro que você mais odeia?
7-    Qual o primeiro livro sem figuras que você leu na vida?
8-    Me indique 5 livros.
9-    Qual o seu maior sonho?
10-  Qual o personagem de um livro que se pudesse você gostaria de trazer para vida real e conhecer?
11-  O que gosta de fazer em seu tempo livre?

Blogs Indicados:

Um comentário:

  1. Adorei as respostas! ❤️
    As dicas dos livros já estão anotadoras, vou procurar por eles. ;)
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir