Hello Everybody! Adoro ver pessoas respondendo a tags e sempre fico torcendo para alguém me marcar para poder fazer também kkkk. Dessa vez a Alice do Wonder Books da Alice, me marcou na tag Liebster Award!
Como Funciona:
- Você é escolhida para compartilhar 11 fatos sobre você;
- Responder 11 perguntas feitas pela blogueira que te indicou;
- Elaborar 11 perguntas para serem respondidas pelos 11 blogs indicados por você.
11 Fatos Sobre Mim:
- Nunca consigo responder qual minha música, filme, série ou livro preferido, é que sou instável e a minha escolha vai depender de como estou me sentindo.
- Eu amo livros de terror, mas não filmes de terror, vai entender '-'....
- Eu amo incondicionalmente todos os filmes da Disney, acho que no dia que eu pisar em solo sagrado daquele parque terei um piripaque '-'.... (o mesmo acontecerá com o do Harry Potter).
- Sou muito briguenta e tenho problemas de confiança.
- Meus dias são resumidos em escrever, ouvir música, ler, assistir filme e série.
- Não sou muito de socializar '-' (me julguem)...
- Tenho vontade de adotar todos os gatos de rua, se pudesse minha casa seria lotada, tenho só 4 e ja me chamam de vea dos gatos '-'.
- Tenho uma tattoo, 3 estrelas, vermelha, amarela e azul representando, meu pai, minha mãe e meu irmão. Já sei qual a próxima.
- Sou sentimental demais e isso é péssimo!
- Não curto livros de romance
- Amo livros que alguém se mata ou tem algum mistério para descobrir, é que eu gosto da tragédia, pois acho mais próxima da realidade e o livro trágico sempre tem alguma mensagem que marca e que eu levo comigo, bem guardadinho em minha alma.
Perguntas da Alice para mim:
1- Qual o livro que mais te marcou?
Geralmente o livro que mais mexe comigo de eu não conseguir superar, são os que tem tragédia envolvida. A culpa é das estrelas e A playlist de Hayden me deixaram bem triste e sei lá, sempre no dia-a-dia lembro de alguma fala do personagem e comparo com o momento. As vezes me pego pensando e se fosse de outra forma? Como será que os personagens estariam agora? As pessoas seguiram em frente? E assim vai....
2- Qual seu filme preferido?
Piratas do Caribe '-' Amo piratas \õ/
3- A música que você mais tem escutado ultimamente é...
Melanie Martinez - Dollhouse
4- Um livro que te deixou de coração partido.
A culpa é das estrelas sem dúvida. Mas citando mais três: Quem é você, Alasca?, A Playslit de Hayden e A Máquina de Contar Histórias.
5- Quais seus hábitos de leitura? Algum esquisito?
Acho que não tenho nada esquisito ou interessante para contar:
- Eu rabisco sim (me julguem)...
- Uso post-it e marca texto.
- Gosto de colocar a data de quando ganhei o livro ou comprei.
- Cheiro o livro .
- E me apego ao livro ao ponto de ter dificuldade de seguir para a próxima leitura.
- Não empresto meus livros.
6- Uma lembrança boa da infância.
Ficar em cima da pia de casa com meu irmão olhando os aviões da Esquadrilha da Fumaça.
7- Qual o primeiro livro sem figuras que você leu na vida?
Crepúsculo.
8- Me indique 5 livros.
- 1- Extraordinário - R. J. Palacio
- 2- A máquina de contar histórias - Maurício Gomyde
- 3- Magisterium - O Desafio de Ferro - Cassandra Clare, Holly Black
- 4- Subindo pelas paredes - Alice Clayton
- 5- As gêmeas - Saskia Sarginson
9- Que livro está lendo agora?
A megera domada de William Shakespeare.
10- Qual o personagem de um livro que se pudesse você gostaria de trazer para vida real e conhecer?
Augustus Water, pelo simples motivo de ele não desistir e não forçar a barra, tudo que ele fazia era com um ar brincalhão e o admiro d+. (A Culpa é das Estrelas). [Me Julguem]...
11- Melhor lugar para ler é...
Qualquer lugar.
Minhas 11 perguntas:
1- Qual o livro que mais te marcou?
2- Qual seu filme preferido?
3- Qual a sua banda preferida?
4- Um livro que te deixou de coração partido.
5- Quais seus hábitos de leitura?
6- Qual o livro que você mais odeia?
7- Qual o primeiro livro sem figuras que você leu na vida?
8- Me indique 5 livros.
9- Qual o seu maior sonho?
10- Qual o personagem de um livro que se pudesse você gostaria de trazer para vida real e conhecer?
11- O que gosta de fazer em seu tempo livre?
Blogs Indicados:
Quem não foi marcado, mas quiser responder a tag, fique a vontade! :* Bjão leitores \õ/
-T




Adorei as respostas! ❤️
ResponderExcluirAs dicas dos livros já estão anotadoras, vou procurar por eles. ;)
Beijinhos
www.wonderbooksdaalice.com