Deus.
Eu preciso de um abraço.
Preciso que segure minha mão e me guie.
Preciso sentir sua presença.
Preciso saber se é verdade.
Me desculpe se estou distante.
Mas como o senhor vê e sabe de tudo, acho que não preciso contar os meus problemas.
Mas eu queria saber a razão de tudo estar tão difícil.
Por quê essas minhas tristezas repentinas?
Essa noite me aninha, me protege.
Ilumina as pessoas que eu amo.
Ajuda os necessitados.
Guia quem está sem rumo.
E principalmente segura minha mão e não me deixa só, meu Senhor.
E obrigada por tudo!
-T


Nenhum comentário:
Postar um comentário