A Resistência!


     Meu primo Kahan, viciado em jogos de tabuleiro, comprou esse jogo e me viciou também. É bem simples, mas gera uma intriga enorme.

     É um jogo onde a resistência tenta lutar contra um governo corrupto. Mas como tudo na vida não são flores, existem espiões infiltrados querendo que a missão fracasse e para isso o comandante precisa sutilmente desmascará-los.
     Precisa ser cuidadoso ao escolher sua equipe, pois um único espião pode acabar com a missão. Além dos espiões, ainda existem os desertores, ora eles são da resistência, ora estão atirando em você pelas costas como os stormtroopers em STAR WAR III A VINGANÇA DOS SITH.










Componentes:

1 Carta de Líder
10 Cartas de Personagens Comuns (Espiões e Agentes da Resistência)
12 Cartas de Missão (6 cartas de Sucesso e 6 cartas de Fracasso)
6 Fichas de Equipe
5 Marcadores de Pontos (Marcadores Azuis e Vermelhos)
20 Fichas de Voto (10 Fichas de Aprovação e 10 de Rejeição)
1 Marcador de Rodada
1 Marcador de Voto
3 Quadros de Pontos (frente e verso)
1 Carta de Comandante
1 Carta de Guarda-Costas
1 Carta de Assassino
1 Carta de Espião Cego
1 Carta de Comandante Falso
1 Carta de Lealdade da Resistência
1 Carta de Lealdade dos Espiões
2 Cartas de Pesonagem Desertor
5 Catras de Troca de Lealdade (3x Sem Troca, 2x Troca de Lealdade)
1 Carta de Inquisidor

5 a 10 jogadores
30 minutos
a partir de 12 anos
     
     Quem quiser saber mais é só entrar no site clicando AQUI.

-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário