Os dias estão cada vez mais corridos e não temos tempo para absolutamente nada, mas precisamos cuidar do nosso corpo e da nossa alma. Não existe forma melhor para nos fazer extravasar do que uma dança. Dance como se não tivesse ninguém olhando. Expresse todo sentimento em cada movimento. A dança é a cura da raiva, da angústia e da tristeza. Ela é a melhor forma de expressão da felicidade e claro um meio de se exercitar.
O movimento faz com que você faça a energia circular e claro que para ajudar a sentir toda a palpitação precisamos do inevitável, a nossa salvadora, MÚSICA!
"A dança: uma expressão perpendicular de um desejo horizontal."
- George Bernard Shaw
Então vamos dançar como se não houvesse amanhã!
Fora dançar sozinha e enlouquecer, você também pode chamar os amigos para competir com o jogo Just Dance, afinal tudo fica mais divertido com eles.
Então, bora dançar galera!!!
-T

Nenhum comentário:
Postar um comentário