1- Passeio na livraria Cultura. Tirando trilhões de fotos com os amiguinhos *-*
2- Sendo boba no Snap!
3- Show do Maroon 5. Paguei para ver um ponto no palco? Sim! Tinha uma palmeira atrapalhando a visão do telão? Sim! O som tava baixo? Sim! Maaaas, foi divertido!!!
4- Dia de chuva em Fortaleza tem que fazer uma oração de agradecimento, porquê ta difícil viver nesse calor.
-T





Nenhum comentário:
Postar um comentário