Resumo de Março:


1- Passeio na livraria Cultura. Tirando trilhões de fotos com os amiguinhos *-*

2- Sendo boba no Snap!


3- Show do Maroon 5. Paguei para ver um ponto no palco? Sim! Tinha uma palmeira atrapalhando a visão do telão? Sim! O som tava baixo? Sim! Maaaas, foi divertido!!!

4- Dia de chuva em Fortaleza tem que fazer uma oração de agradecimento, porquê ta difícil viver nesse calor.

-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário