Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.
A sinopse do livro já diz bastante sobre a história, qualquer algo a mais que eu fale pode acabar sendo spoiler. Sem dúvida alguma esse livro é de mistério, um fato levou a outro, que levou a outro e no final ninguém sabe mais quem é o culpado e você começa a ficar impaciente querendo logo saber o motivo de a mulher de Beck ter voltado sendo que era para ela estar morta. A cada página um fato novo era revelado e suas ideias já mudavam tentando encaixar as peças do quebra cabeça.
Fiquei bem agoniada, engoli o livro em dois dias, fiquei muito curiosa e gosto de tentar desvendar os casos e ser surpreendida e essa história realmente surpreende. Mas admito que não gostei muito do final.
Não acho que tenha muito o que se falar. Fazia mais ou menosr 8 meses que eu não lia nenhum livro, um bloqueio literário super foda me atingiu e esse livro conseguiu me tirar do fundo do poço. Estou até reaprendendo a resenhar kkkk. O fato do autor não detalhar muito cada lugar, cada sentimento, talvez tenha ajudado um pouco, ando impaciente e não aguentaria muito mimimi e provavelmente teria desistido.
Mas acho que é só isso mesmo, o livro tem adaptação, o filme é de 2006, vou logo avisando que os nomes dos personagens são diferentes e alguns fatos também, mas a história é a mesma, embora tenham mudado e omitido algumas coisas. Mas é bem legal. Assim que terminei de ler corri para assistir o filme.
Então é isso gente, fiquem com Deus, se gostou dá um joinha, compartilha, me sigam nas redes sociais e se inscrevam no meu opssss! kkk Brincadeira ;*** Beijos utópicos para vocês, meus sonhadores.
-T
Título : Não conte a ninguém
Páginas : 256
Editora : Arqueiro
Gênero : Suspense


Nenhum comentário:
Postar um comentário