Domingo teria sido só mais um dia qualquer em nossas vidas se não fosse pelo fato de que Bruno Miranda estava dando autógrafos na livraria Leitura no shopping Rio Mar.
Ficamos na fila por alguns longos minutos e cada vez que nos aproximávamos, mais eu ficava nervosa. Se tem uma coisa que posso falar sem medo algum é que ele é super fofo, carismático, simpático e tão tímido. Deu vontade de mergulhar ele no meu café!
Bruno Miranda para quem não sabe é o autor do livro Azeitona, também é booktuber, começou com o canal Minha Estante e depois criou o Bubarim onde faz vídeos diversos.
Desde o começo acompanho seu trabalho, sua cozinha artística criada por sua mãe, a decisão de usar aparelho, a entrada no Jornalismo, a criação do primeiro livro e agora parte para um segundo.
Nossa, sinto que sou uma grande amiga que ele não conhece, mas que o acompanhou e o viu crescer, agora pude vê-lo de perto e parabenizar por seus feitos e desejar que cresça ainda mais, voe muito mais longe.
Tão simples e educado, falou com todos, não estipulou horário, não limitou o número de pessoas, tirou foto com os funcionários e te olhava fixamente, prestando atenção em cada palavra que você falava com ele.
Depois de 3 horas de sessão de autógrafos, ele guardou os presentes dos fãs e foi se retirando, porém como uma perseguidora lunática o abordamos na saída. HAHA! Continuou sendo um amor de pessoa, conversou, rio do meu amigo que tava filmando e brincou falando que era paparazzi. Não queria mais deixá-lo ir, mas infelizmente não podia segurá-lo para sempre, coitado devia está cansado e com fome principalmente, quem assiste os vídeos dele entende bem o quanto comer é importante para ele! kkkk.
Enfim, só consegui ficar ainda mais encantada pelo menino Bruno, mais sucesso, felicidades e sonhos realizados na sua vida e que o charlie charlie arrume uma namoradinha logo para você kkkkk .
-T


Que bacana! Já vi muito sobre esse livro é tenho vontade de conhecer a história! Ele parece mesmo ser um amor, já quero conhecer!
ResponderExcluirBeijos
Dani Cruz
blogemcomum.com.br
Ele é super simpático e carinhoso, exatamente como passa nos vídeos. Um amor S2 lê o livro é super legal :*
Excluir