Devaneios



As vezes nós nos sentimos só.
Mas eu não quero demonstrar.
Eu não quero pena.
Eu queria um carinho de quem diz me amar.
Eu queria a companhia de quem diz estar ao meu lado.
Eu queria palavras de quem diz , mas não demonstra.
- T
20 Janeiro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário