Chuva de Café
Páginas
Página inicial
Quem somos?
Escrever
Parceiros
Sponsor
Devaneios
As vezes nós nos sentimos só.
Mas eu não quero demonstrar.
Eu não quero pena.
Eu queria um carinho de quem diz me amar.
Eu queria a companhia de quem diz estar ao meu lado.
Eu queria palavras de quem diz , mas não demonstra.
- T
20 Janeiro 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário