Ouço a chuva cair.
Olho a vista pela janela e sonho em sair dali, ir embora dessa cidade.
Vejo crianças pulando na piscina felizes por causa da chuva, então eu lembro da minha infância, onde eu apenas brincava e acreditava que tudo era um conto de fadas.
Época em que eu esperava meu príncipe encantado.
Época em que eu não me importava com nada,.
EU ERA FELIZ.
A chuva não me deixa triste, é como uma mãe, eu deito em seus braços e ela me abraça forte, me aninhando... Só assim posso dormir em paz.
9/5/2011
- T


Nenhum comentário:
Postar um comentário