As pessoas dizem que acreditar em um ser supremo, no destino é procurar se iludir. Mas é tão triste imaginar que as coisas não possuem um significado e que ninguém olha por nós.
Se tudo é uma lição, ainda não consigo entender o que deveria ter aprendido. Só olho para o que foi deixado tentando esquecer as lembranças que machucam. Não consigo ter raiva, só existe dentro de mim compaixão e penso que talvez, mais fácil seria se eu odiasse. É tão difícil.
Ficou tudo bagunçado dentro de mim, fora de mim. Pensamentos turvos, sentimentos vacilantes. Por onde devo começar ou seria recomeçar meu Deus? O que devo fazer? Ajudaria se eu soubesse que fiz o certo. Ajudaria saber que seguiu em frente, que foi feliz, que amou e encontrou a paz, que tem seu coração aquecido. Ajudaria alguma orientação.
Ajudaria mesmo ou seria ilusão?
Estou perdida, parece que não há estrada para trilhar, ou perdi as esperanças de que alguma valha a pena. Estou admitindo que me vejo assustada, com medo de doer mais uma vez. Não sei de quem é esse reflexo no espelho. Estou com muito medo.
Deus me ajude!
-T
"Me diga o que fazer e eu o farei!"


Nenhum comentário:
Postar um comentário