Alerta de Crise! ✍

   


     Sempre tive minhas manias, teimosias e crises, porém de forma normal. Mas do final do ano passado pra cá tenho notado um aumento do meu nervosismo e depois de um acontecimento esse ano, notei que tudo em mim explodiu, ou melhor dizendo, implodiu.

     Minha síndrome da perna inquieta triplicou, minhas vontades de vomitar, dores de cabeça, medo, pesadelos, tudo ficou em um grau absurdo. Agora faz mais ou menos 1 mês e alguns dias que toda a bagunça adentrou e me fez ficar encolhida no cantinho sem conseguir olhar para ela, porém já consigo olhar, mas não tenho forças para arrumar e a pior parte, ainda sinto dor só de pensar em ter que jogar parte dela fora. Não é fácil de explicar que a bagunça machuca, e ainda sim parte dela não quero que vá. Parte dela está ligada a mim de uma forma ilógica que só faz sentido dentro da minha cabeça. Depois de tudo, acabei me fechando, não consigo dizer o que estou sentindo, precisando, não quero pedir ajudar, já me sinto impotente e desnecessária o suficiente. Não consigo mais dormir, só durmo agora 5h da manhã, acho que tenho medo de deitar e relaxar, pois não vem paz, vem um turbilhão de pensamentos que só querem me torturar. 
     Comprei até livro de auto ajuda, mas a motivação só vem de dentro, até fiquei animada, mas só faço planejar e quando tento me levantar para concluir, desanimo, me acho uma criança sonhando e brincando com seus brinquedinhos, "coitada, deixa ela sonhar mais um pouco, não sabe o real significado do que está fazendo, um dia terá de crescer". Mas eu vejo as horas passando e não tem como pausar. Estava mais calma, mas essa noite a ansiedade bateu de novo, bateu saudade e medo, a minha vida inteira passou por mim e meu futuro também, passa tudo, quando eu pisco já é outro dia, já acabou a semana, já se foi mais um ano e não fiz nada.
     A pior parte está sendo a culpa, esse é o mais novo membro das minhas neuras. Bem - vinda a minha sinfonia desesperadora. A função dela é por mais um peso em meu ombro e acrescentar mais lágrimas aos meus olhos pesarosos. 
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário