Quero escrever, tudo que eu mais quero é expor, vomitar tudo que está incomodando, ser bastante clara, mas não consigo.
Parece que vivo em dois mundos, tudo parece irracional. Tudo estava mudando e era uma mudança boa, só que agora parece que está regredindo e estou com medo de ter que carregar tudo nas costas. Só queria que tudo na minha vida fosse normal, sinceramente nem sempre é bom ter loucura, ser diferente. Não vi nenhuma vantagem nisso ainda. Tudo que eu prezava está sendo destruído, levado e as lembranças agora são só feridas que dói sempre que são lembradas. Não consigo me desgrudar de nenhuma parte e para onde eu olho vejo falhas e no espelho vejo as minhas que estão me assombrando a cada dia e lutar parece ser inútil, cada dia bom é só um alerta de que algo bem ruim vai acontecer em seguida, AVISO NÃO SE ILUDA!
Não quero me sentir triste, não quero ser a coitadinha, eu luto pra fingir que está tudo bem, mas sempre, sempre tem a droga da tristeza que adora mostrar seu companheirismo, na verdade parece ser a única a estar sempre comigo.
Família, amigos, namorado e ainda assim me sinto completamente sozinha. Achando que sou uma criança idiota, que meus gostos são tolos e não devo mais pedir colo, nem chorar. Talvez crescer seja entender que você precisa cortar todos da sua vida e ir embora. Talvez seja chorar e abraçar o travesseiro invés da sua mãe, seja procurar no google como fazer algo no computador invés de pedir ao seu pai e assistir a filmes sozinha invés de assistir com seu irmão e fazer coisas estupidas sozinha, ou talvez não faze-las. E não falar tanta asneira para poupar seu namorado das suas emoções confusas, tristezas repentinas, raiva sem motivo, e baboseiras pensadas. Talvez seja entender que nem sempre os amigos vão estar por perto, troca o "nem sempre" para não terão mais tempo. Todos vão trabalhar, subir de cargo, casar, se mudar, viajar e você vai continuar onde está, pois ainda está tentando ajudar aquelas pessoas que não enxergam o que você faz por elas. Talvez então crescer, além de tudo, seja saber que nunca serão gratos pelo que você faz e que talvez estranhos te ajudem mais que os conhecidos e que você sempre terá que abrir mão de algo e que sempre tudo vai doer, principalmente se você for uma retardada sentimental.
Todos parecem ter mudado, menos eu. Leio meus textos e vejo minhas fotos ou publicações, o que mudou foi a ortografia, a gramática ou os efeitos, mas tudo ainda se encaixa e nem sei se isso é bom. Significa que ainda não entendi como concertar a loucura aqui de dentro e que ainda estou perdida.
-T
23 janeiro 2017


Nenhum comentário:
Postar um comentário