Lidos 2017 ☕


Esses foram os livros que li esse ano! 19 no total!

- O livro selvagem
- Os 13 porquês
- Só os animais salvam
- Sobre gatos
- No meio do caminho tinha um amor
- Uma confissão
- Ansiedade como enfrentar o mal do século
- Razão e sensibilidade e monstros marinhos
- Gênesis
- Depois a louca sou eu
- O Mundo de Sofia
- Amanhã eu paro
- O príncipe dos canalhas
- Minha vida não tão perfeita
- Por lugares incríveis
- Alucinadamente feliz
- Dama da meia noite
- Princesa mecânica
- Eu sou as escolhas que faço
.
Foram muitos livros! Próximo ano minha meta é terminar as trilogias e sagas, pois tenho muitas que não foram concluídas e não gosto de vê-las incompletas.
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário