No meio do caminho tinha um amor ☕


⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse: 'Eu achava que o amor existia, mas não era pra mim. Você foi a prova que eu estive errado por muito tempo!' – Matheus Rocha. Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!




     Depois de sumir, de não dar as caras, sem explicação, sem comunicado prévio. Apareci, ressurgi do além, das cinzas, seja lá de onde. Sem foto preparada, arrumada, enfeitada, ou com filtros calculados. Só pra dizer que não li milhões de livros depois que sumi. Me vi sem vida e sem vontade de aparentar estar bem e enfeitar tudo para ganhar likes, comentários e seguidores aqui. Em um blog/insta que criei pra interagir, conversar com pessoas que me entendessem, que amassem livros. Perdeu-se o sentido, então precisei parar. Offline estava tudo uma bagunça, talvez ainda esteja, mas está mais bonito de se ver. 
     Eu não lia, doei vários livros por vergonha e pena de vê-los ali parados em meu quarto. Minhas diferentes fases estão estampas nos livros da minha estante e eu me orgulho deles e não podia deixar que não significasse mais nada do dia para noite. Mas nessa história do dia para noite surgiu alguém.      Alguém que me banhou de carinho, atenção, cuidado. Alguém que me ouviu, derrubou muros e entrou em minha vida. Sem perceber meu coração se apaixonou pelo teu coração. Curou as feridas, embora as marcas ainda estejam aqui. Não estou 100% , pode ser que meus espinhos ainda te machuquem, mas estou engatinhando, aprendendo a andar e me sinto segura, pois vc segura minha mão e me guia. Eu te amo por isso! Pelo que é e pelo que vc me faz sentir. Eu te amo! Amo!

"No Meio Do Caminho Tinha Um Amor" foi dado de coração pela pessoa que me acendeu. A leitura fluiu, me vi em cada rabisco, cada dor expressada, vi meus erros apontados e vi meu amor estampado ali, mas que eu não me permitia dizer.
Ainda tenho dificuldades pra fazer as palavras saírem, mas devagar vou longe, contigo e por ti. Eu amei o livro!
     O autor expressa, em uma narrativa cronológica, seus sentimentos desde o término até o descobrimento de um novo amor, todas as fases, negação, raiva, apatia, vazio, reforma, perdão, esperança, ressurreição. Bem escrito o livro é fácil de ser lido e nos diz muito sobre nosso interior. Super recomendo para se distrair.
-T



Editora: Sextante
Pags: 176
Autor: Matheus Rocha
Gênero: Crônicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário